Política de Troca e Devolução

Condições Gerais
Prezamos pela qualidade do serviço e satisfação do nosso consumidor. Por
isso, respeitamos a necessidade de troca ou devolução do produto adquirido.
Para maior organização, segurança e melhor atendimento é importante seguir
as seguintes condições gerais:

A comunicação da troca ou devolução deverá ser feita por meio do nosso SAC (16 3322-7020) ou pelo nosso formulário de trocas e devolução, clicando aqui
No pedido de troca ou devolução deverá ser informado o número do respectivo pedido
Informaremos ao cliente como proceder para realizar a troca ou devolução e analisaremos o pedido, podendo ser solicitado o envio de mais informações e fotos do produto
A Del Lab se reserva ao direito de não atender a solicitação de troca ou devolução de qualquer produto ou equipamento, podendo devolvê-lo sem consulta prévia, nas seguintes situações:
Pedido fora do prazo
Envio sem comunicação
Produto devolvido com ausência de qualquer acessório, peça ou item que deveriam acompanhá-lo
Identificação de mau uso por inobservância do passo a passo no manual do produto
No momento da entrega, caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta, violada ou avariada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Falta de acessórios
Condições do Produto
Em caso de desistência ou arrependimento, o produto deverá ser devolvido:
Em sua embalagem original
Sem indícios de uso
Lacrado
Sem avarias
Prazos para Solicitação
Troca ou devolução por desistência ou arrependimento: 07 (sete) dias corridos contados a partir da entrega do produto
Troca ou devolução por vício ou defeito do produto: 30 (trinta) dias corridos contados a partir da entrega do produto
Troca
A troca fica condicionada à disponibilidade em estoque de produto nas mesmas condições do adquirido no momento da compra
Realizamos a troca de um produto uma única vez por compra
Devolução
Em algumas situações específicas, a devolução poderá ser negada com base na natureza de transações anteriores do cliente
Reembolso
Compras com cartão de crédito:
Faremos sua devolução e enviaremos o comprovante do estorno
O emissor do seu cartão é responsável pelo reembolso e o prazo leva, em média, até duas faturas
Compras com boleto:
Solicitaremos seus dados bancários
Prazo de até 15 dias úteis para reembolso por depósito em conta

X